4.5.08

Não fuja da raia


Para você não passar o domingo aos cuidados do Faustão, nem começar a semana apodrecendo no orkut, eis uma pequena bula de indicações pinçadas de andanças recentes pela internet:

[[Blog]]: Brazilian Nuggets
O já conhecido blog Brazilian Nuggets continua a ser a melhor fonte de raridades perdidas do pop brasileiro. Veja você que na última atualização os caras tiveram o disparate de postar um disco de Damião Experiênça! Descendo um pouco a barra de rolagem dá pra achar umas bizarrices bem interessantes, como uma gravação de um show dos pernambucanos do Ave Sangria nos idos de 74 ou o disco de estréia do lendário trio de rock pauleira O Terço. Além dos discos disponíveis para download "de grátis", também traz bons textos que são verdadeiros verbetes de enciclopédia sobre as pepitas em questão. Curta essa lombra.

[[Site]]: Revista Wave
Revista eletrônica capitaneada pelo careta gente boa Daniel Faria, traz um punhado de textos interessantes sobre música, cinema, literatura, além de boas reportagens sobre esse Brasilzão sucateado de meu Deus. Na edição mais recente tem um texto supimpa do inominável Tiago Lopes sobre o escritor Cormac McCarthy, o homem que deu um Oscar aos irmãos Coen. Afunde-se na lingerie.

[[Site cabeçudo]]: Rascunho
Versão on-line do famoso jornal de literatura editado em Curitiba. Longas entrevistas, resenhas abalizadas dos últimos lançamentos e um monte de coisas a mais. Embora carregue um pouco pro lado acadêmico em alguns textos, vale (e muito) a visita. Tire a sua piteira da gaveta e se refestele.

[[Vídeo]]: Hurtmold - Sabo
Clipe novo (ou seria o primeiro?) do sexteto paulista, tirado do último e sensacional álbum dos caras, lançado no ano passado.

Um comentário:

Eigde disse...

Muito bom o blog que indicastes.

O H está discutindo!
O H sempre foi a letra que ninguém nunca deu ouvidos, tanto é que um fonema mudo. Mas, chegou a hora do H por a 'boca no trombone' e falar tudo que vê. É um blog sobre as principais noticias diárias em forma de doces e suaves e, porque não, engraçadas crônicas.

Visitem:
http://hdiscutindo.blogspot.com/