10.7.08

Barbas de molho

O que acontece quando duas bandas outrora hypadas e atualmente confinadas ao limbo unem forças? O apocalipse, você pode argumentar – e não vai estar totalmente errado. Mas nesse caso, o negócio pode até resultar em algo interessante.

Segundo uma nota pouco esclarecedora publicada no site oficial dos Strokes, o baterista da banda e “doublé” de brasileiro Fabrizio Moretti está unindo forças com Rodrigo Amarante, guitarrista e vocalista do Los Hermanos em um projeto intitulado Little Joy.

Nada de muito concreto foi divulgado por enquanto. Tudo o que se sabe até agora é que o disco, que também vai ter participação de um tal de Binki Shapiro (quem?) sai ainda este ano, via Rough Trade, selo que lançou os primeiros singles dos Strokes além de discos de Libertines, Smiths, entre outros.

Antes de ouvir, não dá para dizer nada. O mínimo é esperar que seja melhor que as investidas solo de Albert Hammond Jr. e Marcelo Camelo. O que, convenhamos, não é lá muito difícil.

Mas o pior é que eu boto fé em Rodrigo Amarante. Aguardemos.

Um comentário:

Hugo Morais disse...

Quando li essa notícia, enviada por minha senhora, senti uma dor no fundo do meu ser (ui). Mas será que sai algo bom disso? Espero que sim. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e o nascimento do primeiro single no myspace.