29.1.08

Te prepara para a noite do terror...



As primeiras notícias sobre a tão temida edição comemorativa de 10 anos do Festival Música Alimento da Alma - vulgo MADA - já começam a ganhar as ruas.

Em entrevista ao portal Nominuto.com, o produtor do Festival, Jomardo Jomas, confirmou a mudança de data dos shows de maio para agosto e também adiantou algumas mudanças em relação a anos anteriores. Pra começar, vão rolar algumas seletivas para peneirar o nome dos afortunados que vão subir ao palco nos três dias do Festival. O jurí - veja só que temeridade - será composto por produtores e jornalistas. Rá-rá-rá!

Além disso, estão programadas novidades no formato da mostra de curtas que antecede o Festival além de um punhado de seminários aparentemente interessantes.

Entre as atrações já confirmadas na escalação, está a local BarbieKill. Até agora nenhuma palavra sobre O Rappa, graças a Deus.

Essas & outras tu lê aqui e aqui.


[[[ Recordar é viver]]]

Aliás, você se lembra da cobertura da edição passada do MADA feita pelo Disruptores? Não? Então vá lá, leia e se refestele enquanto o site não é atualizado.

[[[ Momento Fru-Fru]]]



Se liguem neste poema que eu catei no meio de umas edições antigas do saudoso CardosOnline - de onde, aliás, foi roubado o título deste post. O autor é Daniel Galera que recentemente foi vítima de uma entrevista feita pela intrépida equipe do Disruptores. É uma pérola. Realmente gostaria de ter escrito tão genial bobagem.


Meu porco imundo


O porco imundo é o meu melhor amigo
Ele é gordo, pesado, e chafurda no chão
Não quero cachorro, nem gato, nada disso
O porco é o meu bicho de estimação

Meu porco não gosta de brincar comigo
Não precisa de carinho nem de atenção
Ele prefere comer e passear sozinho
Por que é que eu gosto do porco, então?

Os cães nos olham com submissão
Os gatos acham que são os maiorais
É por isso que eu tenho um porco imundo
Só os porcos nos olham como iguais









Até.

2 comentários:

Hugo Morais disse...

Se não vierem ao MADA Pitty, Biquini Cavadão (que toca até em São João), Rappa e Detonautas, tá valendo. Essa seleção aí feita por jornalistas e produtores eu quero ver, será que irão nos chamar, tocaríamos o terror nessa bagaça, se bem que é para selecionar as bandas daqui... Se fosse para escolher as que vem de outros estados... Mas, uma pergunta: já não era assim a seleção?

Anônimo disse...

vai rolar alguma cobertura do MADA aqui? Bem que poderia, hein!

E sobre o poema: o começo é uma porcaria, mas o final compensa!