26.1.08

Contagem de corpos 2008


Nem bem o ano começou já tem um punhado de defuntos importantes nas colunas de obituários dos jornais.

Esta semana morreu o ator Heath Ledger, supostamente por overdose acidental de comprimidos soníferos. Ledger tinha 28 anos e vinha fazendo um punhado de filmes bons como I'm Not There e Os Irmãos Grimm. O último projeto concluído pelo ator foi o novo Batman, onde segurou o rojão de interpreta o Coringa. Quem viu o trailer sabe que eu não minto ou exagero em dizer que a atuação e a caracterizaçãodo cara está de meter medo até em Jack Nicholson.

O próximo projeto de Ledger seria The Imaginarium of Doctor Parnassus, de Terry Gilliam (ex-Monty Python e diretor de Os 12 Macacos, Medo e Delírio em Las Vegas e Os Irmãos Grimm). O filme já estava em fase de pré-produção e tinha ninguém menos que Tom Waits no elenco. Boatos dão conta de que Johnny Depp pode substituir Ledger na produção.

A autópsia realizada no cadáver de Heath Ledger no dia seguinte ao que o corpo foi encontrado foi inconclusiva. O G1 tem repercutido legal a história.

Abaixo, o trailer de Batman - The Dark Knight pra quem ainda não viu.




[[[ Enquanto isso...]]]

A ressaca segue braba. Enquanto não arranjo forças para escrever algo de verdade, se liguem no que o chapa Hugo Morais escreveu no blog Bem-Vindo, Boa Viagem sobre a labuta e a preguiça das bandas de "róque" que militam na independência. Assino embaixo e dou fé.


Até.

Um comentário:

Lily disse...

realmente... tanto talento e beleza desperdiçado por causa de uma coisa tão idiota!

fazer o q?

mas, mudando de assunto, adorei o blog, viu? e obrigada pela visita lá no meu!

bjksss