4.11.08

Sobrivendo no inferno - e ainda achando bom!


Fim de semana que passou findou-se a primeira etapa do Festival DoSol 2008. O negócio foi de impressionar olhos e ouvidos incautos. Som e luz de primeira, shows memoráveis e cerveja relativamente barata (era Sol, mas OK, dessa vez passa), cachorros-quentes estratégicos e gente feia a dar com pau. Ou seja, tudo que um bom festival de rock tem que ter.

Mais detalhes sobre o massacre que contou com a presença de gente do naipe de Macaco Bong, MQN, Black Drawing Chalks (foto metal acima), Forgotten Boys, Catarro, Camarones Orquestra Guitarrística, Mukeka di Rato e as gringas The Donnas no blog do ainda vindouro site O Inimigo.

Clica aqui e te vira. E aproveita e coloca o endereço no teu favoritos, porque dias 12 e 13 têm a segunda etapa do DoSol com shows de O Garfo, Debate, Elma, Os Poetas Elétricos e Edu Gomez.

[[P.S.:]] A visualização do blog com o Internet Explorer vem apresentando alguns problemas. Para melhor se refestelar, melhor usar o Mozilla Firefox, Safari ou outro navegador de sua preferência.

Nenhum comentário: