30.11.08

Now it's on, GRINGO!!!

Alguns de vocês já devem ter visto, mas o negócio agora é pra valer. Está no ar, em full extreme noise terror, o site O Inimigo, tocada pelas malévolas mentes de Hugo Morais, Tiago Lopes, Daniel Faria e do próprio que vos escreve.



O lay-out definitivo, criado pelo casal bizarro Alexandre Honório e Kênia Castro (um milhão de obrigados, bróders!), tá supimpa, simples, eficiente e elegante. Perfeito pra começar uma revolução. O negócio agora é manter o barraco atualizado, com resenhas de discos, matérias, entrevistas, artigos e o que mais aparecer.

Na estréia, tem um monte de coisa boa pra ler. Tem uma ruma de entrevistas que fizemos por ocasião do Festival DoSol e já estão no ar há algum tempo, mas que valem uma lida. Estão bons nomes favoritos da casa como Macaco Bong, Cätärro, O Garfo, Mukeka di Rato e quetais.

Nas resenhas, impressões sobre as novas bolachas do The Walkmen e d' Os Bonnies, já lançadas algum tempo mas que valem umas boas linhas.

E ainda tem a cobertura das duas noites principais do Festival DoSol 2008, matéria com o Sergio Ugeda do Debate e do selo Amplitude, artigo sobre os 50 anos de Bossa Nova e por aí. vai É uma refestelação sem limites.

Adicione aos favoritos, apareçam sempre que puderem e se preparem para a vindoura era do terror. Rá.

Ó paí, ó. Ui.

Nenhum comentário: