8.1.09

E só piora

Depois da péssima notícia da morte de Ron Asheton, o NME me aparece com mais uma de deixar qualquer um com um mínimo de senso do ridículo corado de vergonha.

Segurem essa: os três senhores que atualmente respondem pelo Led Zeppelin (o guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones, e Jason Bonham, filho do homem das baquetas original, John "Bonzo" Bonham) decidiram que vão GRAVAR UM DISCO DE INÉDITAS. em 2009. Calma, tá rindo? Não notou nada de estranho?

Pois é: nada de Robert Plant. A diva loira e desmunhecada em uma atitude sábia e inédita nos últimos 20 e tantos anos decidiu não continuar com essa brincadeira sem graça de revival e pediu as contas.

De acordo com o empresário dos três mal-feitores remanescentes, "John Paul Jones e Jimmy Page adoram tocar juntos e Jason Bonham é um ótimo baterista, então por quê não? Só precisamos arrumar um vocalista".

Embora ainda não se tenha nenhuma informação concreta de quem vai assumir o posto de Robertão, boatos assustadores ventilam nomes como Chris Cornell e Steven Tyler. Ai.

Sem maiores comentários. Se você ainda tiver estômago, leia a notícia completa no site do NME aqui.


"Me dá um dinheiro aí..."


2 comentários:

Anônimo disse...

Inéditas sem o Plant, não é Led Zeppelin, talvez algo para os fãs da banda, mas não é o Led.

Acho que essa onda de Revival ja era né?

E aí, o que achou do AC/DC - Black Ice? Deja vú?

névoa disse...

pô, o empresário desmentiu isso no dia seguinte... Tudo rondando o Led é incerto de novo, pra variar