24.9.08

Notícias do front

Enquanto o placar não muda do lado de cá, eis algumas novidades que vagueiam pela internet nesses dias nefastos. Nada de muito bombástico, calma. Só um punhado de links que talvez - digo, apenas talvez - possam lhe salvar de uma tarde de tédio ou de um expediente nulo.



1) Já está no ar, no insuspeito portal RockPress, a cobertura do Coquetel Molotov, feita pelo intrépido Tiago Lopes, nosso homem em Recife durante os dias 19 e 20 desse mês. Mesmo diante da choradeira hermânica de Mallu Magalhães no ombro de Marcelo Camelo e da nociva presença de duas bandas suecas, o velho bróder das quebradas não perdeu a pose e empreendeu uma chacina crítica catucante, porém sutil. Leia aqui.

2) Já caíram na rede os novos petardos de TV On The Radio (Dear Science) e Mogwai (The Hawk Is Howling). Ambos renovaram a crença em música inteligente, instigante e de boa qualidade. Bem, ao menos lá em casa. Baixe Dear Science aqui e The Hawk... aqui.

3) E pra terminar fazendo propaganda de outro companheiro de copo, vale uma passada no blog de Hugo Morais. Dessa vez o careca sacou da prateleira nada menos do que 50 discos, todos a disposição pra baixar no blog do cidadão. Se for escolher um pra baixar, ouvir e morrer depois, vá direto em Cheque Girls, canto de cisne da saudosa banda punk-gay recifense Textículos de Mary. É ripa na chulipa.

4) Por último, mas não menos importante, um aviso de utilidade pública: aguardem o contra-ataque. Jornalismo musical gonzo de guerrilha é última moda nos Balcãs e não tarda a chegar por aqui.

Um comentário:

Hugo Morais disse...

"nosso homem em Recife" ? Endoidou? Andas filando o lombo de Ossada? Cuidado pra não espetar a vara numa ponta de osso. Tô fora. Teu homem, meu não. raaaaaaai