18.9.08

Afinou

Van Morrison proíbe consumo de álcool em seus shows

Artista de 63 anos diz que se distrai quando alguém pede uma dose. Ele enfrentou problemas de alcoolismo quando era jovem.

Da EFE/G1

O veterano músico norte-irlandês Van Morrison surpreendeu seus fãs nesta quinta (18) ao anunciar que se apresentará apenas em locais onde não seja servida nenhuma gota de álcool.

O artista, de 63 anos, afirma que se distrai quando algum membro do público se aproxima do palco para pedir uma dose, o que, na sua opinião, também arruína a experiência musical do restante.

Segundo um porta-voz do cantor, nos shows do músico em Belfast só poderão ser servidas bebidas sem álcool.

O representante negou que o pedido de Morrison tenha qualquer relação com o fato de o músico ter passado por uma dura batalha contra o alcoolismo quando era jovem.

Famoso tanto por sua genialidade musical como por seu forte temperamento dentro e fora dos palcos, Morrison também protagonizou no passado polêmicas com o público por causa do uso de telefones celulares.

O músico está em turnê para promover seu novo álbum, "Keep it simple" (2008), trabalho no qual homenageia o jazz, o blues, o soul, o gospel e a música celta e country.

***

[[Comentário canalha]]: Anos e anos levantando copos fizeram "Van the man" pedir penico. Apesar do surto de caretice, qualquer disco do homem vai muito bem com um goró.

Um comentário:

Hugo Morais disse...

Cabe a pergunta: e o cu? Vai bem? É muito filho da puta mesmo.