13.8.08

MADA 2008: banda a banda

Repetindo o sucesso estrondoso do ano passado, o Disruptores fez uma radiografia das bandas que vão tocar nos três dias do MADA. A primeira parte já está no ar.

Eis uma pequena amostra:

[[MADA 2008: Pelo menos não tem Pitty!]]



Só pra contrariar (vulgo S.P.C.) os que acham que a nossa fé na humanidade se esgotou com o nascimento do Rappa, estamos aqui, mais uma vez, sendo otimistas no título de nossa principal cobertura, para provar que SIM, sempre pode ficar pior. Agradeça a baby-jesus pela ausência de Pitty, a intragável, e torça por uma chuva bem na hora do show do Rappa.

Devido ao retumbante (vulgo acachapante) sucesso dos textos introdutórios às bandas do MADA do ano passado, resolvemos aumentar a equipe de desocupados dispostos a lhe apresentar à sempre irregular escalação de nossos alvos favoritos. Além de Alexis Peixoto e Tiago Lopes, nesta edição Alexandre Honório e Hugo Morais também fornecerão opiniões àqueles que não pediram, mas, mesmo negando, sempre procuram.

Um último pedido: produção do MADA, o estrago devastador que O Rappa e Pitty provocariam se tocassem numa mesma edição seria comparável ao Menudo e Rick Wakeman criando uma opera-rock de O Mágico de Oz. Favor manter as duas bestas-feras em distância aceitável, para evitar a autodestruição da Terra, que vai querer se proteger de alguma maneira.


Curtam o resto essa lombra em:

www.disruptores.com.br

E já que recordar é viver, relembre a trilogia do ano passado aqui.

Nenhum comentário: