2.8.08

Dois endereços legais

Ouso romper, em pleno horário de expediente, o limbo da falta de internet em casa só pra indicar dois endereços massa na web.


Um é o site da Velvet Discos, saudosa loja de bolachas capitaneada pelo chapa Marcelo Morais ali na Hermes da Fonseca até o final do ano passado. No site, além do catálago de bons discos de sempre, tem camisetas legais, imãs de geladeira, quadros e outros bugingangas que devem satisfazer os tarados por cultura pop. A novidade é o blog do próprio Marcelo, onde ele aponta as últimas novidades da música. Por último, mas não menos importante, vale dar o crédito pro design do site feito pela DZ3 Design do casal bizarro - mas amigo - Kênia & Honório. Clica aqui.

O outro endereço foi enviado pelo globetrotter virtual Tiago Lopes. Trata-se de uma idéia tão genial que eu quase fico com raiva por não ter pensado nela antes. No blog Judge a Book by the Cover, um figura muito do galado - no bom sentido - faz justamente o que o título diz: julga livros por suas capas ridículos. Vá lá e tente não se borrar de rir com as pérolas apresentadas, seguidas pelos comentários espirituosos do autor. Vai com Deus.

Nenhum comentário: