27.3.08

Back in black

[[O Plantão Canalha informa]]: Nosso PC (Personal Calvário) está de volta, positivo e operante. Isto quer dizer, portanto, que o Canalhismo Fantástico deve retornar em breve, para alegrar as suas tardes de ócio com textos espirituosos, geniais, impactantes e modestos. Só não vá inventar de esperar em pé pelas próximas atualizações, que depois a barra pode sujar pro seu lado, como diria o saudoso Ed Murphy.

Enquanto não arrumamos um tempinho pra escrever algo que preste, catamos esta notícia assaz auspiciosa que foi destaque no portal G1 na tarde desta quinta (27).

Te prepara para a noite do terror...





(Essa vai pros anais - com o devido perdão do trocadilho)

MÉXICO VIVE ONDA DE VIOLÊNCIAS CONTRA EMOS

Cidades do país registram vários enfrentamentos entre grupos.Conselho contra a discriminação mexicano diz que há intolerância.
Do G1, com informações da Efe

Grupos que identificam como emos vêm sofrendo com ataques de punks, darks e skatistas no México, segundo um informe do Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação.

Xiomara Heredia, integrante do conselho e que realiza uma investigação sobre o preconceito na internet contra os emos, disse à agência Efe que existe muita intolerância contra esse grupo entre os jovens mexicanos.

Os emos são em geral adolescentes e pré-adolescentes que se identificam com o estilo de vida triste e introspectivo, andam em grupo e adotam um visual específico, composto por franjas e roupas coloridas. Os outros grupos dizem que eles copiam a estética de punks, darks e góticos.

Há três semanas na cidade de Queretáro, a 200 quilômetros a noroeste da Cidade do México, cerca de 200 jovens combinaram pela internet uma ação contra emos que resultou em mais de 30 detidos.

No último dia 15, na capital mexicana, a polícia foi obrigada a intervir contra um princípio de batalha campal entre grupos de adolescentes, registraram canais de TV. Em uma cena que beirava o surreal, um grupo de hare krishnas também apareceu para pregar a paz entre os dois lados.

Em Tijuana, na fronteira com os Estados Unidos, a polícia disse que ia reforçar a vigilância em centros comerciais por causa de uma suposta mobilização antiemo programada para este próximo final de semana.

Por sua vez Felipe Arizmendi, bispo de San Cristobál de las Casas, no estado de Chiapas, disse que os emos mexicanos deveriam imitar Jesus Cristo para encontrar um caminho seguro na vida, segundo o diário "El Universal".

2 comentários:

Anônimo disse...

quero ficar velho que nem o gary grant, ou o james stewart, preciso contabilizar quem catou mais muié nos filmes do hitchcock.

bicho, atualize isso aqui!

Hugo Morais disse...

Rapazzzzzzzzz, que sensacional. Por aqui essas coisas não acontecem. E se for acontecer eu espero que saibamos antes para comprar umas cervejas e ficar observando e rindo.