11.2.08

Saraivada rasteira


Pequenas pílulas de informação - uma vaga idéia do que virá a seguir;

1) Ontem assisti finalmente o tão falado I'm Not There sobre as "muitas vidas" de Bob Dylan, dirigido por Todd Haynes. Alguns de vocês que estão lendo aí do outro lado me conhecem o suficiente para saber que eu sou um obcecado por Dylan. Bem, por enquanto, não vou falar o que achei do filme. Leiam tudo na próxima edição do Disruptores que, se tudo correr bem, entra no ar ainda essa semana.

2) Lembram dos tais "projetos" que mencionei no post anterior? Pois bem, aguardem mais detalhes em breve. Lá pra quarta-feira, pra ser mais exato.

3) Entrevistei semana passada José Marques de Melo, monolito vivo do jornalismo brasileiro. O homem esteve em Natal para divulgar detalhes do Intercom - o maior congresso de comunicação do país -, que rola em setembro, aqui na nossa calorenta cidade. A entrevista saiu no portal Nominuto.com. Pra ler tu clica aqui.

4) Pra deixar de ouvir marchinhas de frevo, acústico do Zeca Pagodinho e o maldito disco da Orquestra Imperial, acesse o blog do pessoal da comunidade do orkut I Hate Rock'n Roll. Dá pra baixar tosqueiras garageiras de ontem (Ten Years After, Sonics, Fuzztones) e de hoje (Guitar Wolf, Gore Gore Girls, Tokyo Sex Destruction). Interessou? Então, corra lá e começe a detonar teus tímpanos.

5) O verão está chegando (ou chegou?) ao fim e até agora ainda não temos "o" hit. Não? Você é que pensa. Curtam abaixo o clipe de "What is the Brother", do bardo paraibano Ednaldo Pereira. Essa é campeã.

[[[Te prepara para a noite do terror...!!!!]]]

Até.

3 comentários:

Breno Pessoa disse...

E aí, cara, vai pra Dylan também? Comprei hoje meu ingresso, poltrona vip na primeira fila. Dei sorte =). Verei no Rio.

Hugo Morais disse...

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Vou colocar lá no meu também hahahaha

Hugo Morais disse...

Ei, André Cananéia que é jornalista lá em JP disse que tem 3 discos do bicho. Diz ele que é sério. Será?