Eis uma pequena amostra:
[[MADA 2008: Pelo menos não tem Pitty!]]
Só pra contrariar (vulgo S.P.C.) os que acham que a nossa fé na humanidade se esgotou com o nascimento do Rappa, estamos aqui, mais uma vez, sendo otimistas no título de nossa principal cobertura, para provar que SIM, sempre pode ficar pior. Agradeça a baby-jesus pela ausência de Pitty, a intragável, e torça por uma chuva bem na hora do show do Rappa.
Devido ao retumbante (vulgo acachapante) sucesso dos textos introdutórios às bandas do MADA do ano passado, resolvemos aumentar a equipe de desocupados dispostos a lhe apresentar à sempre irregular escalação de nossos alvos favoritos. Além de Alexis Peixoto e Tiago Lopes, nesta edição Alexandre Honório e Hugo Morais também fornecerão opiniões àqueles que não pediram, mas, mesmo negando, sempre procuram.
Um último pedido: produção do MADA, o estrago devastador que O Rappa e Pitty provocariam se tocassem numa mesma edição seria comparável ao Menudo e Rick Wakeman criando uma opera-rock de O Mágico de Oz. Favor manter as duas bestas-feras em distância aceitável, para evitar a autodestruição da Terra, que vai querer se proteger de alguma maneira.
Curtam o resto essa lombra em:
www.disruptores.com.br
E já que recordar é viver, relembre a trilogia do ano passado aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário